quinta-feira, 19 de julho de 2012

Inovação é regra para pedidos de casamento


A criatividade anda solta quando o assunto é pedido de casamento. Cada dia surge um novo vídeo ou matéria sobre formas inusitadas que o rapazes encontram para pedir suas amanadas em casamento.


Vamos retroceder um pouquinho... Antigamente, o ritual de pedir a mão da moça era completamente tradicional: o tímido rapaz encontrava o pai da moça e, cuidadosamente, perguntava se poderia tomar conta do seu pequeno tesouro. Sempre rolava aquele suspense e medo na hora de ouvir a resposta.

Atualmente, a ideia é ser criativo! A formalidade dá lugar aos pedidos grandiosos e marcantes, criados para surpreender a moça.

Um bom exemplo aconteceu na semana passada, Leandro Bher parou um shopping center em Curitiba para pedir sua namorada, Lizzie Moretti, em casamento. Vários cartazes com mensagens e pedido passaram pela Lizzie e, por fim, Leandro aguardava a jovem com flores e as alinças. "Eu quis fazer alguma coisa para impactar e para que ela nunca esquecesse. Acho que consegui”, diz Leandro.

Pessoas que circulavam pelo shopping pararam para ver o que estava acontecendo. A aglomeração foi grande e a noiva, é claro, não negou o pedido! E você, aceitaria?



Nenhum comentário:

Postar um comentário