domingo, 29 de janeiro de 2012

Sustentabilidade e responsabilidade social.

 


A Sustentabilidade, como o nome já diz, sustenta condições diferenciadas para o meio ambiente. O uso de recursos naturais viabilizam a longo e a curto prazo um mundo com condições melhores para todos viverem. Sendo assim, expande-se pela área de questões sociais, energéticas e ambientais.
Consequentemente, o Studio Rainer Telini inseriu o conceito a sustentabilidade em todos os seus processos de impressão de materiais e de estética visual. A fachada é em A.C.M. ( Material de Alumínio Composto ) totalmente reciclável que promove o isolamento térmico  com lâmpada de Led ( que oferecem baixo consumo de energia e altíssima durabilidade ) e os adesivos são com Cola a base D' àgua não toxico. O biombo do Studio Rainer Telini ajusta o comprimento das necessidades do meio ambiente sendo feito de PS ( poliestireno ) recicláveis e reciclado e as impressões são em UV que eliminam 60% do solvente além de ter uma durabilidade da imagem. Os álbuns nas opções de tampa de acrílico ou tecido reciclado e o letreiro interno da logomarca é em MDF sendo conhecido mundialmente e ecologicamente correto e sua impressão também é em UV. O conceito de sustentabilidade é oferecido em todos os insumos do estúdio.
Paralelamente a isso, o projeto previu a Acessibilidade Universal, viabilizando a locomoção no setor do studio adaptado para acesso de cadeirantes com rampas bem como o banheiro para portadores de necessidades especiais. O Studio Rainer Telini disponibiliza toda a tecnologia e qualidade em imagens sem esquecer seu compromisso com a sociedade.
Venha nos visitar e conhecer nossa estrutura e serviços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário