quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PREMIO QUALIDADE BRASIL

O Prêmio Qualidade teve início em 1950 na Itália e se criou, através de um concurso nacional entre artistas plásticos, o Troféu "Vitória Alada" e, a partir dele, um selo de qualidade que passou a ser impresso nos produtos "Made in Italy".

Uma ampla ação de marketing foi fundamental para a rápida assimilação do selo não apenas internacionalmente como também no mercado interno, onde sua utilização ganhou ”status” de “Qualidade Assegurada”.

Em nosso país o Prêmio Qualidade atua desde 1977, quando realizou em São Paulo a primeira edição do Prêmio Qualidade Brasil, cujos objetivos eram incentivar a qualidade em todos os níveis, premiando empresas com destaque na Gestão de Qualidade e resultado final junto ao mercado consumidor.

O Premio Qualidade Brasil tem 35 anos de Incentivo social e o reconhecimento da Qualidade de Produtos e Serviços, um importante prêmio nacional.


Em 09 de novembro de 2011, em Brasilia, o fotográfo Rainer Telini foi convidado para o evento e participou da concorrência para fazer a cobertura do evento em 2013 no Rio de janeiro, São Paulo e Brasilia. O Premio Qualidade Brasil premia as melhores empresas do ano em Brasilia,  em SP e RJ; consequêntemente, inclui na premiação os melhores empresários, cantores e atores do ano.




                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário