terça-feira, 8 de novembro de 2011

Casal Apaixonado em Book TRASH THE DRESS

TRASH THE DRESS é um novo conceito ao qual consiste na destruição do vestido. Em cenários urbanos, rusticos, inusitados e com conceitos inovadores a Noivas fica livre para pazer o que quiser com o vestido. É uma tendência mundial que chegou no Brasil com toda a força e o Studio Rainer Telini inova oferendo esse diferencial para suas noivas. Nada de fotos comportadas  e bem arrumadas, a ordem é se jogar, brincar, se divertir e amar deixando assim, os momentos  romanticos e sinceros registrados para sempre.

Vamos tirar o vestido do armário e literalmente “botar para sujar” nos lugares mais loucos possíveis. Tudo isso, é claro, depois de passadas as celebrações do casamento. A grande sacada é encontrar um lugar que tenha a ver com o casal!

Além disso, você pode fazer o The Day After que é realizado em um dia depois que passar o casamento, quando os noivos estão descansados e tranqüilos, após a lua-de-mel. A sessão dura de três a cinco horas e pode ser prolongada também por mais tempo, registrando os momentos de forma artística e romântica. 

Carlos Minuzzo e Juliana Rebello, noivos e apaixonados foram clicados pelo fotográfo Rainer Telini para um Book Lindissímo em cenários maravilhoros em Torres, Gramado, e Porto Alegre.

Confira as fotos no link abaixo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário